terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fresh Blood " O guerreiro do inferno"





New York nao estava muito longe, mas como estavamos indo de carro levaria entorno de uma hora para chegarmos.

 - Você é um anjo, poderia nos transporta ate la.
 - Temos que ser o mais discreto possivel ate conseguir pegar a lança.
 - Sera que ele ja sabe que você esta aqui?
 - Ele ja deve saber ate o que estamos tentando fazer, por isso temos que ser discretos.
 - Ja que existe essa coisa de céu e inferno... você sabe para onde Sara foi?
 - Isso nao importa, é informaçao de mais para você. - Mas saiba que se você morrer, vai direto pro inferno.
 - Ha Ha Ha... nao sabia que anjos tinham censo de humor.
 - E não temos.
Essa coisa de anjo era um pouco complicada, mas bem que ele poderia ser um pouco mais delicado, pois saber que iria para o inferno nao me deichava muito confortavel.
 - Escuta, você é um vampiro não é? então porque nao pego fogo quando viu o sol?
 - Achei que você sabia de tudo... Eu nao sou um vampiro normal, eu nao fui mordido por um, como meu tio foi. - fui transformado por Mery, apenas com um toque.
 - Realmente desconhecia que ela tinha esse poder. - você nao sente falta de ser humano?
Me calei e nao respondi, pois no fundo sabia que era tudo que mais queria.
 - Estamos chegando em New York.
 - Pare o carro.
Nesse momento ele me tocou e num piscar de olhos estavamos dentro do museo.
 - Porque você nao fez isso antes?
 - Porque agora temos preça, posso sentir que Lord Black esta na cidade.
 - Onde esta a lança?
 - Não sei, temos que procura-la, você olha no andar de cima que eu vejo aqui em baixo.
O museo era muito grande, seria bem dificel acha-la rapido, mas ao dobrar o primeiro corredor eu a vi, estava numa parede com varios outros artefatos antigos.
 - Pegue logo e vamos.
 - Mas Legolas, ela esta quebrada, precisamos da outra parte.
 - Não existe outra parte, é só essa mesmo.
 - Mas nunca vamos conseguir chegar perto o bastante para ficar isso no peito dele.
 - Eu nunca disse que seria facel. - E talvez iremos morrer tentando.
 - Acho que isso não é muito animador, ou você esqueceu que disse que se eu morrer VOU PRO INFERNO.
 - Temos que ir, sinto um poder maliguino muito forte se aproximando.
 - Então nos tire daqui.
 - Não.. ja nao da mais tempo, ele esta aqui.
O sol havia sumido, pois uma grande escuridão cobria New York. Uma cidade barulhenta havia se calado, só se ouvia o barulho do vento, quando do nada surge um grande estrondo e um vento muito forte invadio o museo e levou tudo que estava em volta. Quando consigo abrir os olhos novamente para ver o que tinha acontecido, vejo que o sol havia voltado, mas... nao tinha mais nada em volta, nem paredes, nem predios, nem casa, nem carros. Era tudo deserto, como se uma bomba nuclear tivesse explodido ali.
 - LEGOLASSS, ONDE ESTA VOCÊ?
 - Estou aqui.
Ele estava em pé, em cima do que havia sobrado do museo, e olhando firme para uma sombra que se aproximava. Essa sombra começou a tomar forma, e se transformou em um homem bem jovem, de aparencia calma e olhar sombrio.
 - Legolas, esse é o Lord Black?
 - Sim, nao leve enconta a aparencia dele, pois com apenas uma faisca do seu poder, ele destrui toda cidade.
Sentia que Legolas estava muito tenso e preocupado, talvez ate ele sendo um anjo senti-se medo. Não da morte, mais do que poderia acontecer se Black vence-se, o que era mais provavel nesse momento.
 - Um anjo e um vampiro... É isso? É tudo que o céus podem mandar contra mim?
 - Você esta muito confiante Black. - Não estariamos aqui se não tivessemos nada pra você.
 - É mesmo? E o que vocês tem?
 - Maiky, me jogue a lança!
Foi quando notei que ela nao estava mais em minhas mão.
 - Ela deve ter caido com a explosão.
 - DROGAAA, isso é tudo que temos Maiky, ache rapido.
 - HA HA HA acho que as coisas não estão muito favoraveis para vocês...
Nada estava dando certo, nossas chances estavam acabadas, mas mesmo assim Legolas partiu para cima dele. Era uma batalia incrivel, mas estavamos perdendo, pois os socos e chutes de Legolas nao o afetava em nada. Mas os golpes de Black eram muito fortes e Legolas ja não tinha mais forças, foi quando Black o pegou pelos cabelos com uma de suas mãos e a outra colocou no rosto dele. Legolas nao tinha mais força nem pra se soltar, foi quando Black aplicou um golpe muito poderoso e causou outra grande explosão.
Eu levantei um pouco tonto, e olhei para onde estava acontecendo a batalia, Black vinha caminhando lentamente em minha direçao, em uma das mão ele arastava Legolas pelas asas e na outra ele trasia a lança.
 - Esta tudo perdido... nem sei se Legolas esta vivo e a lança esta com ele.. - DEUS, NOS AJUDE... SEI QUE SOU UM VAMPIRO E FIZ MUITAS COISAS ERRADAS, MAS PRECISO DE AJUDA...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário