terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fresh Blood " O guerreiro do céu"





A morte de Sara era algo dificel de aceitar, mas nao tinha tempo para pensar nisso, pois tinha que encontrar Mery o mais rapido possivel. O geito mais facel de encontrar um demonio era seguir o rastro de destruiçao que ficava por onde ele passava. Mery nao seria tão facel de vencer como foi com Sara, ela nao tinha nada de humano, era um demonio por completo, o que fazia ser impossivel poder mata-la. O unico geito era tentar fazer do modo que meu tio disse, então fui ate um pequeno condado que ficava proximo a Montgomary, onde crianças estavam desaparecendo sem deixar rastros. Lembrei que meu tio antes de ir embora falou que ela precisaria do sangue de inocentes para abrir o portal, infelizmente como ela ja conseguiu o que queria, nao poderei ajudar essas crianças.

Quando entrei na cidade eu conseguia sentir que as pessoas que estavam por ali, estavam muito triste pelo desaparecimento das crianças. No centro havia uma igreja bem grande, entrei e avistei um padre e mais duas senhoras la dentro, infelizmente eles teriam que ser o sacrificio. Com a mesma adaga que matei Sara, fiz um corte bem profundo em meu braço, e deixei o sangue respingar por toda calçada ate a porta da igreja, pois sabia que Mery sentiria meu cheiro e viria ate mim. Nao demorou muito e senti aquela presença muito forte se aproximando, e entrei na igreja, pois se ela me mate-se ali fora, tudo estaria acabado. O padre me viu entrar com o braço escorrendo sangue, logo ele e as senhoras vieram me socorrer.
 - Meu filho, o que houve com você, esta sangrando muito.
 - O senhor acha padre...
Não demorou muito para a porta se abrir e Mery aparecer:
 - Então aqui esta você Maiky. Achei que você seria mais esperto e fugiria.
O padre podia sentir o odio nos olhos daquela mulher, e toda a maldade que havia em seu redor.
 - O que é você? Essa é a casa de Deus, SAI JA DAQUI.
O padre levanto seu rozário e começou a rezar para que ela sumi-se, mas ela se aproximou e atravessou seu peito com a mão e arancom seu coraçao. Enquanto ela comia o coração do padre com um prazer imenso as senhoras sairam correndo, mas antes que elas alcança-se a porta Mery as decapitou. Estava tudo certo, o sangue humano deramado em solo sagrada, mas cade os anjos? Foi tudo como meu tio falou, mas nada aconteceu.
 - ha ha ha Maiky, você realmente achou que uma luz ia descer do seu, e um ser fofinho com asinhas ia vir ajudar você? ha ha ha ha.
 - Como você soube disso?
 - Você achou que deixei seu tio vivo porque? Ele tinha que me ajudar traser você ate aqui, pra você ver como esta sozinho e nem os céus poderam ajudar. E sabe de uma coisa, tudo que ele falo era verdade, e nao sabe como foi prazeroso matar sua familia... sua irmãzinha chorava tanto enquanto eu arancava sua pele...
 - SUA VADIA, eu vou acabar com você!!
 - Olha a lingua... ou vou ter que aranca-la antes do seu coraçao.
O plano do meu tio falhou, e agora era questão de tempo ate eu esta morto. Mery pegou minha adaga e começou a finca-la em minha barriga.
 - Isso ta doendo é... pois saiba que vou fazer você sofrer muito mais antes de morrer.
A dor era muito grande, é nao aguentava mais, foi quando vi uma luz muito forte e Mery fico aterrorisada.
 - Mas o que é isso?
 - HA HA HA acho que agora é seu fim Mery...
 - CALE ESSA BOCA.
Mery foi com toda sua furia em direçao da luz, nao podia ver muito bem o que estava acontecendo, pois estava muito fraco e ja nao tinha quase sangue. Só podia escutar Mery gritar muito, é muitos sons de batidas, e apaguei.
Logo acordei deitado no banco da igreja, Mery estava no chão; seu corpo estava todo queimado, agora tinha certesa que tudo tinha acabado. Um homem estava em pé de frente para o altar, ele tinha uma presença muito forte como Mery, mas só que a dele era muito tranquilo, quase me senti humano de novo.
 - Você é um anjo?
 - Sim, porque você me chamou aqui?
 - Era a unica forma de acabar com esse demonio.
 - Mas o que faz você ser diferente dela? você é um vampiro esqueceu?
 - Sim eu sei... mas nao podia deicha-la matar mais pessoas.
 - Um vampiro com sentimentos... isso é inedito pra mim. Mas você acha que isso é o bastante, esqueceu do Lord Black?
 - Nao, mas você ja esta aqui, pode acabar com ele.
 - Nao seja idiota, eu nunca conseguiria acabar com ele. Não sozinho.
 - Entao suba e traga mais anjos.
 - Eu faria isso se fosse possivel. Mas ninguem vai quere ajudar um vampiro.
 - Mas e as outras pessoas? eles são humanos e vão morrer.
 - Mas quem pediu nossa ajuda foi você, nao eles. E faz muito tempo que os humanos nao se curvão a nossa santidade. Talvez essa seja a hora deles se curvarem.
 - Entao porque você veio?
 - Não sei. Só achei que fosse o certo.
 - Qual seu nome?
 - Me chamo Legolas, sou o capitão da guarda celestial. Bom, temos que ir.
 - Ir aonde?
 - Temos que encontrar Lord Black.
 - Mas você disse que nao podia vence-lo.
 - E nao posso, mas não é por isso que vamos ficar parado aqui.
O dia ja estava clariando quando saimos, nao sabia onde estavamos indo, mas Legolas estava bem descidido do que iria fazer.
 - Onde vamos?
 - Ja que nao temos força suficiente para derrota-lo, vamos buscar uma arma que possa nos ajudar.
 - E que arma seria essa?
 - A lança do destino, é a lança que atravessou o lado esquerdo de cristo. Ela foi escondia por um capitão Romano chamado Gaius Cassius Longinus, e foi encontrada no século 19 e esta esposta em um museu em New York.
 - Ela é realmente poderosa?
 - Sim, ela possui o sangue de cristo, demonio nenhum resistiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário