sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fresh Blood " O final"





Um dia todos iram morrer, como; não se sabe... mas iram morrer. Mas não será agora, não por esse demonio, mas o que posso eu fazer? Não tenho forças suficiente para derrota-lo e a unica pessoa que podia fazer isso esta sendo arastada como uma criança.

 - Não posso mais fazer nada, acabe logo com isso...
 - Mas o que houve...? o morceguinho desistiu? porque nao vem ajudar seu amiguinho?
 - O que você vai fazer depois de ter acabado com tudo isso? vai matar a todos?
 - Bom... é uma otima ideia, mas os humanos fazem isso por mim. Eles se matam todos os dias, e fazem desse mundo um paraiso para qualquer demonio viver... mas... vou redecora-lo sim, vou fazer dele um grande deserto. Eles vão ver o que é um aquecimento global de verdade, ha ha ha ha... - bom, acho que ja conversamos de mais, ta na hora de você morrer.
O dia ja estava acabando, pelo visto iria morrer ao por do sol. Fiz a unica coisa que podia naquele momento, fechei os olhos e esperei o golpe de misericordia. Black largou Legolas no chão e agarrou a lança com as duas mãos, pronto para dar um golpe unico e certeiro.
 - Adeus vampiro, espero que você se divirta la em baixo.
Entretando, o golpe nao veio. Abri os olhos e Black estava parado em minha frente, cheio de raiva e não se mechia nem um milimetro. Mesmo eu não oferecendo nenhum perigo, ele jamais me deixaria viver. Foi quando olhei para seus braços e pernas; estavam amarrados por varias correntes e uma ultima veio e se enrolou em seu pescoço. Não entendia o que estava acontecendo ali, foi quando Legolas ainda muito fraco susurrou.
 - Eles vieram nos ajudar...
 - Eles quem?
 - Olhe para cima.
A batalia de Legolas e Black havia levantado muita poeira, entao nao conseguia ver ninguém, mas começei a seguir de onde as correntes viam, e conseguir ver a imagem de cinco pessoas em meio a toda aquela poeira. Logo a poeira sumiu e consegui ver cinco homens, que estavam segurando com muita força as correntes, estava claro que eles nao conseguiriam por muito tempo. Então lembrei da lança e começei a procura-la, nao demorou muito e a vi aos pés de Black, então corri para pega-la.
 - O que pensa em fazer seu vampiro miseravel?
 - Você teve sua chance Black, agora é minha vez.
 - Você acha que vai me derrotar seu idiota? é só questão de tempo para me soltar daqui.
Então me abaixei e peguei a lança, e olhei em seus olhos:
 - Você não vai ter esse tempo.
Usei toda força que tinha e a finquei em seu coração.
 - Você vaiii.. me pagar seuuu...
Então ele se calou e seu corpo começou a virar pedra, e se desfez como poeira...
 - Belo golpe Maiky.
 - Acho que você tava enganado Legolas.
 - Porque?
 - Ainda não vai ser dessa vez que vou para o inferno ha ha ha ha...
 - ha ha ha ha ha..
 - Você esta rindo ha ha ha ha, achei que vocês anjos não tinham censo de humor.
 - Agora esta tudo acabado, parece que você realmente não é um vampiro comum.
 - Onde estão os outros anjos que estavam segurando as correntes?
 - Eles voltaram, e vieram aqui só por sua causa, acho que viram que você pode ser diferente.
 - Diferente como?
 - Me de sua mão...
Quando ele agorou minha mão senti como se meu corpo todo estivesse queimando, como se minha alma estivesse sendo arancada e sendo posta de volta.
 - O que você fez?
 - Agora você é o que tanto protegeu hoje Maiky, você é humano de novo.
 - Serio? mas como isso? você tem o poder de fazer isso?
 - É.. mais ou menos, tenho que sacrificar algo por isso.
 - O que?
 - Tenho que deixar de ser um anjo... mas talvez possa valer a pena, vamos ver se é tão bom ser humano assim.
 - Serio? agora você é um humano tambem? ainda bem né, porque vocês anjos podem ser muito fortes, mas tem um censo de humor pessimo, ha ha ha ha ha...
E começam a caminhar abraçados pelo grande deserto que um dia foi New York, agora não mais anjo e vampiro, mas sim dois humanos normais como qualquer outro.
 - O que vai fazer agora Legolas?
 - Bom, vou seguir com você né, pois não conheço nada desse mundo, e quero provar... como se chama aquilo que vocês adoram... chocolate.
 - Você vai provar muitas coisas Legolas, agora não a mais nenhum mau, então é só aproveitar a vida...
O ser humano nunca deu valor a vida, e talvez nunca vai dar; apenas quando estamos em grande perigo que vemos o quanto ela é importante. Só com a ajuda de amigos de verdade e pessoas que realmente gostão de você, que podemos enfrentar nossos demonios e derrota-los. O mau e o bem sempre vão existir, e esse equilbrio jamais poderá ser quebrado. Então esse não é mais um final, mas sim um novo começo, o começo de mais um historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário