segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fresh Blood " A morte de um sonho e o despertar de um pesadelo"



 " Uma onda de mortes brutais esta ocorrendo por Montgomary, os numeros ja passam de 100. Jamais foi visto algo assim na historia dessa cidade pequena ou em qualquer outra parte do pais; esse assassino frio e perverço tortura suas vitimas ate a morte, e a grande maioria é mutilada ainda viva. A primeira vitima foi um motorista, que foi encontrado na estrada da montanha, por acharem ser um ataque animal, nao foi dada a devida atenção. Agora o numero de vitimas só cresce, o ataque mais recente foi a uma escola; todos o alunos, professores e demais funcionarios que estavam lá no momento foram mortos. O que deixa a policia mais entrigada, é o fato de nao ter havido pedido de socorro, pois uma unica pessoa não poderia matar tantos em tão pouco tempo. A qual quer momento voltaremos com mais noticias."
 - Tio, o senhor viu isso? Ela esta matando todos que estão em seu caminho.
 - Era o que esperavamos, pois agora ela é meio demonio meio humana. E você sabe como essa mistura é destrutivel.
 - Não podemos deixar isso acontecer. Eu vou ter que parar isso.
 - Você sabe que estará comprando uma briga com Lady Mery.
 - Eu sei.
A unica coisa que podia para-la naquele momento era a morte, e infelizmente eu sabia disso e serei eu quem deverá fazer isso. Eu sabia onde encontra-la, entao peguei a adaga de ouro que Mery guardava no seu quarta e fui ate a casa dela.
O bairro onde ela morava estava totalmente deserto, bem diferente do que costumava ser. A sua casa era a unica que estava iluminada, quando entrei encontrei o corpo de sua mãe no chão. Ela estava sentada em uma poltrona em frente ao corpo.
 - Sara, porque você fez isso?
 - Ela me olhava como se estivesse me condenando, como se eu fosse a culpada por meu pai ter ido embora. Então eu tirei seus olhos, para que nao possa mais me olhar assim.
Naquele momento percebi que ela havia deixado o demonio controla-la por inteiro e nao haveria outra alternativa.
 - Sara, me perdoe por ter levado você aquele dia em minha casa, se você tivesse ficado, nada disso teria acontecido.
 - Isso foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, pois estou me libertando e sendo como sempre quiz ser.
 - Sinto muito, mas isso deve terminar aqui.
 - ha ha ha ah nao me fassa rir Maiky, eu sou um demonio e você um morceguinho ha ha ha ha, você nunca vai consegui me matar.
Naquele instante ela pulo em mim e me atirou longe, ela era muito mais forte. Com uma mão em meu pescoço e a outra apertando meu coração ela disse as seguintes palavras:
 - Dizem que vampiros morrem se tirarmos seu coração. Isso é verdade?
 - Sim, mas você tem certesa que nao posso matar você?
Antes que ela pode-se responder eu atravessei seu peito com a adaga que havia pego de Mery.
 - Você pode ser um demonio, mas não por completo porque esta no corpo de uma humana.
 - Maiky... porque...
Seus olhos voltaram ao normal e o demonio havia ido embora.
 - Eu agradeço por ter feito isso, nao aguentava mais ver eu mesma fazer tudo isso. Eu matei tanta gente e ate mesmo minha mãe... eu nao conseguia parar.
 - Eu sei, e ela tambem sabe. Agora descanse, tudo vai ficar bem agora.
Ela fechou seus olhos, e ficou respirando por alguns segundos, uma lagrima caiu, e deu um ultimo suspiro, e vi meu sonho de ter uma vida, ir embora com ela. Eu sabia que Mery me mataria pelo que fiz, mas eu estava contente, pois consegui acabar com a dor dela.
O meu retorno pra casa não era o mesmo, pois sabia que morreria assim que chega-se. Ao me aproximar de casa avistei muita fumaça vindo da direçao do casarão. Estava tudo destruido, precisava achar meu tio, só ele poderia me dizer o que tinha acontecido. Paro por alguns instantes e tento escutar a respiraçao dele para acha-lo no meio de tantos descombros. Quando finalmente o acho, ele estava muito ferido.
 - tio, o que aconteceu?
 - Mery, ela soube o que você foi fazer e resolveu destruir tudo de novo.
 - Como assim de novo?
 - Lembra que quando ela transformou você em vampiro, ela disse que nao poderia mais ver sua familia?
 - Sim, ela disse que eu podia mata-los.
 - Mas no fim foi ela quem os matou, a todos.
 - Porque você nao me falou isso antes? Eu vou acabar com ela, onde ela esta? me diga?
 - Não fassa isso. Ela conseguiu o que estava procurando e agora esta mais forte ainda.
 - O que ela queria? Me diga tio?
 - Ela estava atras do portão do Abismo, para trazer seu pai de volta. Ela é uma mistura poderosa de um Demonio chamado Lord Black e uma vampira. Quando ela nasceu sua mãe foi morta e seu pai foi preso no Abismo mais profundo do inferno.
 - Mas quem poderia ter um poder tão grande para conseguir fazer tudo isso?
 - A unica coisa que pode para-los. Os anjos.
 - Isso nao existe tio, anjos são apenas contos de fada.
 - Maiky, se existe o mau, tem que existir o bem. Ou nao existiria equilibrio. E você vai ter que envocalos novamente para conseguir trazer o equilibrio de volta.
 - Você esta loco? eu sou um vampiro, porque um anjo atenderia o meu chamado?
 - Sim, você é um vampiro, mas ja foi humano um dia. E de acordo com as lendas, a unica coisa que poderia fazer um anjo descer a terra é o sangue humano deramado por um demonio em sólo sagrado.
 - Então isso é possivel mesmo...
 - Sim, você precisa atrair Mery para uma igreja e fazer ela matar alguém.
O dia nao poderia ser pior, além de ter matado Sara, tinha que acreditar em anjos agora! Meu tio poderia ser o que fosse, mas ele nunca iria me mentir sobre isso. Era meu dever agora acabar com Mery e esse demonio chamado Lord Black, se vou conseguir não sei, mas tenho que vingar o que ela fez com Sara e a minha familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário