terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fresh Blood " A grande mudança"


New York, 10 de agosto de 2011. Meu nome é Sara, tenho 17 anos. Hoje meus pais assinaram o divórcio, e eu vou me mudar com minha mãe para uma cidade pequena no Alabama; Montgomary. Meu pai vai ficar em New Yok, me arependi de nao ter ficado com ele, porque sair de uma cidade enorme onde estão todos meus amigos para ir para o Alamaba, ninguém merece.
Depois de longas horas de viagem, chegamos nesse lugar horrivel. Uma cidade só de caipiras, tenho ate medo de ver onde vou estudar.
Minha mãe tentava me mostrar o lado bom de vir para uma cidade pequena, mas eu nao via nada de bom nisso. A nossa casa ate que era legal, meu quarto era bem maior que o antigo. Depois de uma longa noite de sono, tive que acorda cedo para ir a escola, que pra variar era bem longe de onde moravamos.
Ao longa do caminho eu olhava a paisagem, era realmente lindo esse lugar, mas nao podia deixar minha mãe notar que eu estava gostando.
A escola era como todas as outras, chata e com todas as pessoas me olhando. Afinal eu era a novata esquesita.
Para minha supresa todos eram normais como na cidade grande, meninas futeis, e rapazes que se acham. Mas havia um que me chamou atenção, ele nao se inturmava com ninguém, ficava sozinho no canto da sala. O estranho é que ele era muito bonito e atraente para ser tão isolado; quando notou que eu estava olhando para ele, não tiro mais os olhos de mim.
Durante o almoço ele veio sentar ao meu lado, e nao falou nada, só me olhava.
 - Eu sou Sara, e você como se chama?
Ele me olhou mais uma vez, mas dessa vez como se le-se minha alma.
 - Maiky
 - Você mora muito tempo aqui?
 - Mais do que você pode imaginar.
Depois ele se calou, e para nao parecer chata, fiz o mesmo.
Apois a aula, eu estava indo ate a parada de ônibus, quando ele passou por mim em um carro lindo e parou ao meu lado.
 - Posso levar você para casa?
 - Não é preciso, vou pegar o ônibus.
 - Eu insisto, nao vai ser nenhum incomodo.
Para não ser tão indelicada aceitei, e ele foi um cavaleiro, diferente dos outros rapazes. Ele estava calado como antes, ate que resolvi tentar saber mais dele.
 - Onde você mora?
 - Nas montanhas.
 - Com Seus pais?
 - Não, com meu tio.
 - O que você faz fora da escola?
 - São muitas perguntas você nao acha?
 - Desculpe.
Em instantes estavamos em minha casa.
 - È aqui que você mora?
 - Sim, você quer entrar?
 - Não, tenho muitas coisas para fazer ainda.
 - Tudo bem, até amanhã entao. E obrigado pela carona.
 - Ate amanhã.
Ele era frio e parecia sem sentimentos, mas mesmo assim ele conseguiu me fazer sentir vontade de vivier nessa cidade. Sonhei com ele a noite inteira, e tinha a imprençao de que ele estava ali, do meu lado. E quando acordo noto que a janela estava aberta, e quando vou fecha-la, la estava ele, parado em frente a minha casa. Desci o mas rapido possivel para saber o que ele estava fazendo ali.
 - Vamos dar uma volta?
 - Essa hora?
 - Você nao me perguntou o que eu fazia fora da escola?
 - Sim.
 - Entâo deixe eu li mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário